terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Incomodada ficava a sua avó.... Hã?

O assunto de hoje (atualizando isso aqui logo, pois o google estava quase me descredenciando rs) é DE-PI-LA-ÇÃO!

Um post dedicado às mulheres - que queiram compartilhar a sua raiva por este breve momento em que odiamos ser mulheres, e aos homens - que queiram entender um pouco mais do universo complexo feminino!

Hoje foi mais um dia daqueles em que nós mulheres olhamos para o teto da salinha de depilação e pensamos: "ODEIO SER MULHER".

Uma mulher em sã consciência não depila na TPM....

Fico me perguntando se fazer a barba todos os dias é tão chato quanto ter que depilar 1x por mês apenas.... Apenas? E não tá bom?

Não deve ser, pois se o cara resolve chutar o balde e deixar a barba crescer, ainda ganha um monte de elogio, fica com cara de mais... enfim.... Agora, chute o balde vc, amiga leitora, e fique sem depilar.... Que terror!

E aquele sábado que vc pensa: "blz, marquei depilação, pé, mão, corte, tintura e hidratação!" Gente, que isso! São no mínimo 7 revistas Caras + 2 Contigo + 1 Marrie Claire + 1 sanduíche + 8 cafézinhos + Globo Esporte + Vídeo Show + Vale a Pena Ver de Novo + Sessão da tarde + Malhação..... no mínimo.....

Mulher sofre e não tem como fugir! E na verdade a gente bem que gosta! Nada como se sentir bem depois da depilação....

Resolvi colocar no Google a palavra "Depilação" e me deparei com os seguintes textos:
"A história nos revela que em 1500 a.C. os homens já removiam os pelos com um depilador feito de sangue de diversos animais, gordura de hipopótamo, carcaça de tartaruga e trissulfeto de antimônio" (tissu o que???)


Gente, cera quente é bem melhor hein! Imaginem....


"Cleópatra tirava seus tão indesejáveis pelos com faixas de tecidos finos banhados em cera quente" Olha aí.... espertinha!


No google me deparei também com os tipos de depilação: Laser, linha, cera quente, cera fria, cera egípcia, creme, maquininha (ai), pinça..... A pinça é o padre que vem dar a extrema unção "Pode usar a pinça?" ahhhhh


E o melhor, os nomes dos "Centros de Estética" dedicados à esta arte medieval: Pello Menos, Ser Ter Pelos, Pelo Zero, Depil Flash, Hair No More (boa!), Depil Star, Delillux, Pelo Sim Pelo Não (kkkk), Divina Depilação, Geni Depilação (lembrei de "taca pedra na Geni... Taca pedra na Geni!).


E pra quem esta ainda mais disposto, segue um link que achei buscando coisas sobre depilação do Google http://hein.com.br/relato-de-uma-depilacao-feminina/


E seguimos assim, nós mulheres na saga depilística! Leves, lindas, depiladas!


Bjks e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Aiai, primow... me matou de rir ontem, que até dediquei um post à piadinha!!! http://passatempodaju.blogspot.com/2010/12/aiai.html

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. genteeeeeeeee... vc e Ju competiram no post mais engraçado? Caraca, ri muito! Hair no more... pelo sim pelo não! kkkkkkkkk, de onde esse pessoal tira esses nomes? mta criatividade, né nao? em falar que no salão, se bobear acaba rolando uma tela quente... dependendo do dia! jesus!

    ResponderExcluir
  3. Po Ligica! Use a tecnologia a seu favor, faça uma depilação a Laser daquelas que pode pagar a perder de vista... vai queimar um pouquinha, mas depois cera nunca mais! Quanto a fazer a barba eu acho um saco, por isso que nao faco! ahahahahahaa Mas eu nao posso depilar se nao vou ficar igual a nani people!rsrs bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai miga...que desespero né! Que as próximas gerações venham "peladas"!rs

    ResponderExcluir